AMENA SOVAQUEIRA

quinta-feira, outubro 26, 2006

Hoje, lembrei-me do Zeca, aquele da frase célebre "Enquanto eu tiver língua e dedo não há música que me meta medo". Talvez nós devessemos então ter medo dele... Para não provocar esse mesmo sentimento nos seres que partilham comigo algumas paredes, abdiquei de cantar, e pus a girar o disco do Neto King Kong :) Sim esse, da Mona Lisa :) ...Bem melhor essa maneira de acordar...

Saio à rua e concluo que sou Tolo ou Parvo ou o que as velhas e velhos me quiserem chamar...Sim, porque segundo eles a chuva que me caiu em cima hoje é molha tolos certo?? Como detesto guarda-chuvas (e outros tipos de Guarda...), sou TOLO! Sim TóTó!!!



Como é quinta-feira, está na altura de começar a pensar no fim-de-semana. Lembrei-me de fazer duas coisas que faço mal separadas. Vou experimentar fazê-las juntas. Pode ser que o efeito da soma das duas mal saia uma bem, contrariando as leis que conheço...:) --> guiar uma mota e hula-hula!

1 Comments:

  • adorei bue!....;)

    tu tens sempre uma mala de truques cheia de memorias selectivas...o zeca, quem se lembrava do zeca?...;)
    beijinho

    By Blogger nadie, at 10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home