AMENA SOVAQUEIRA

segunda-feira, outubro 30, 2006


Tenho-me batido...
Não a mim próprio, nem de fruta, mas batido por não cair no buraco negro e banal de possuir objectos decorativos de uma corrente (melhor que cadeia) Sueca (alta e loura) chamada Ikea. Essa Sueca está sempre em todo o lado! É só ir a qualquer festa de um qualquer amigo teu e lá está ela! É omnipresente! Gostaria de lhe chamar Emplastrósueca...Deus deve estar a roer-se de inveja...
Este fim-de-semana, fiquei triste...Os Candy-Eiros de minha casa são exactamente iguais aos do meu amigo Meliante...Há quem lhes chame lâmpadas, mas nós... Candy-Eiros. Como a Serra...São lindos, uns com 20 velas, outros com 40 ou mesmo 60...
Afinal ele tem tanto jeito quanto eu para decoração!! Vou deixar de me bater... A Sueca espera por mim!