AMENA SOVAQUEIRA

quinta-feira, novembro 16, 2006

Sim ao referendo do Banho Macho!!

Esta Sovaqueira está em banho Maria, o que é sempre bom. É um banho feminino, limpo, na moda, não se queima, nem arrefece, mas aquece os poucos que aqui passam...É português!
E ainda falam elas de discriminação...Porque não Banho José ? ? ! ! Sim ao referendo do Banho Macho!!

Lembrei-me de questionar "os nossos caros ouvintes" se me conseguem explicar o que o Mr. Represas quer dizer ou insinuar com a sua nova música "Nu, Bico dum Cu, Libri"??". Aquilo soa-me mesmo mal...
Eu descubro cada coisa...como diria o meu amigo Meliante, pareço o Vaz Cu da Gama em Puten Cial (não na Índia, mas em Puten Cial, esse novo estado independente criado algures na Rússia, cujo presidente honorário é Vladimir Puten.

Até semi-breve!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home