AMENA SOVAQUEIRA

quinta-feira, novembro 16, 2006


E o Banho Checo?

De verdade Catita, que o Banho Maria é um banho maioritáriamente feminino. Mas e os José Maria, os João Maria ou os Manuel Maria? Todos eles dão um toque masculino a este banho enfeminado.

O mais feminino dos banhos é para mim o Banho Checo! E o seu templo, o bidé! (Ou em francês, que dá sempre uma certa classe, bidet!)

Quando um gajo anda a comprar casa, vai dar as voltas do costume, chega à casa de banho e pensa: "Quem raio é que se lembrou de por aqui este urinol para putos, que ocupa tanto espaço? Eu nem sequer tenho putos e se um dia tiver não cabe no raio deste Tê-zero!"

Se fores com uma gaja (imaginemos a Laidita de Cedofeita) apanhas logo com o: "O qui ieu gostei mais fuoi do quarto de beinho e, biste-me aquele bidé? Era um espánto, num era?"

Foi por estas e por outras que eu comprei uma casa sem bidé! Uma casa máscula!

Mas tenho que confessar que aquele barulhinho: "Checo! Checo! Checo!", liberta a imaginação!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home