AMENA SOVAQUEIRA

domingo, dezembro 03, 2006


Pregão da Semana

Nos últimos dias tenho sido surpreendido em plena baixa lisboeta por um novo pregão que me tem deixado em estado de êxtase. E perguntam vocês: Que pregão é esse? ... não perguntam, mas eu respondo na mesma.

"Olhó Noddy a 5 euros!"

Sim, não é "Olha a sardinha linda!", ou mesmo "olhó o kilo de laranjas a 1 euro!", ou o grande clássico do inverno "Quentes e boas!". Tão pouco os novos "Tchapéu de tchuba, 5 eulos!" ou "Qué frô?". Ou pregões saudosos como o "É a mil, é a mil!" ou quase em vias de extinção como "Olhá grande! Há o 13 e o 69!".

Apregoa-se aos quatro ventos o Noddy a 5 euros. E pergunto-me eu quem quererá um Noddy por 5 euros. Sinceramente não sei mas, atendendo à quantidade de vendedeiras, muita gente!

Abram alas para o Noddy!

1 Comments:

  • todos os dias em lisboa sao belos dias porque o noddy de acordo com uma bela musica... vai para aquele sitio que toda a gente sabe nao e?;... De qq forma e um belo update genuino e com tudo para triunfar na baixa de lisboa...ja me estou a imaginar junto a ginginha e com um noddy na mao...(afinal de contas, e natal..)e as alas do noddy estao imparaveis...ha quem lhes chame outra coisa...

    By Blogger nadie, at 1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home