AMENA SOVAQUEIRA

segunda-feira, abril 02, 2007

À Mena,

Mena, teus postes há um ano atrás eram imbatíveis. Eram postes dignos de uma Top Continente (ou Top Model como preferires)... Eram postes que atraíam todos os 4 ou 5 clientes habituais...
Mas algo inesperado aconteceu, e o teu Manager Catita deu-te uma Sova...Sim deite-te uma Sova...Estiveste debilitada, estiveste ausente, partiste o coração ao Meliante...A culpa é minha concerteza, mas cheguei a pensar que da maneira como eras esporádica e inactiva antes da Sova, talvez te tornasses mais activa com todo o teu corpinho de 130 kg todo partido...Talvez assim não te contraísses...e qualquer pequeno terramoto debaixo do Marquês te fizesse agitar essas ondas celulitares que pulam de uma forma sensual no espaço envolvente de 2m2...
Enganei-me...Desculpa Mena, mas não custou tentar...
Espero então as tuas melhoras rápidas, que já tenho saudades da tua pasmasseira normal.

A Mena, Sova Queria que melhores!

2 Comments:

  • rapidas melhoras!
    e bom ver-te aqui de novo o catita!
    nadie

    By Anonymous Anónimo, at 5:32 da tarde  

  • Vou apresentar queixa na APAV, porque os senhores da televisão dizem que nós não podemos ficar calados quando sabemos destas coisas. E não venhas agoras com desculpas!

    Se eu fosse a minha amiga Mena, tratava de te trocar por um manager (isso em português tem outro nome) que percebesse que não pode ser todos os dias, muito menos todas as semanas, e todos os meses nem pensar!

    By Anonymous Anónimo, at 4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home